







O guia de boas práticas versão 2.0 terá como principal objetivo orientar o mercado quanto a formatos de desenvolvimento de projetos de trade, métodos de precificação, orientações sobre concorrências e também divulgar as empresas no padrão de qualidade AMPRO para todos os potenciais contratantes.
A Associação Brasileira de Anunciantes, por meio de seu Comitê de Trade & Shopper Marketing, preparou este Guia de Recomendações de Trade Marketing – A Visão do Anunciante, no intuito de ajudar a área de Trade Marketing das empresas a entender o shopper e com isso desenvolver as melhores práticas do mercado
Através de uma leitura leve e dinâmica este livro se propõe a discutir o estágio de desenvolvimento da atividade de Trade Marketing no Brasil. Sem a pretensão de querer se posicionar como conclusivo, ele propõe exatamente o debate democrático como válvula propulsora para a evolução do Trade.
O BRWeek 2016 está chegando com as respostas para todas as perguntas que hoje fazem os empreendedores e profissionais do varejo perderem o sono.
De 23 a 25 de agosto o Brasil recebe aquele que já é considerado o maior evento de varejo da América Latina – o LATAM Retail Show
Mesmo em um ambiente de incertezas políticas e econômicas, produzir mais com menos contribui para alcançar resultados positivos
Agências já podem inscrever cases para a maior premiação do Live Marketing no Brasil
De execução em loja a novas políticas de descontos, a empresa realiza mudanças profundas de olho no varejo alimentar